17 de abr. de 2014

Gravidez:.Meus livros preferidos


Sou uma pessoa totalmente viciada em livros. E é natural que nessa fase tão linda e rica da vida de nós mulheres, eu os devore ainda mais! Leio muito sobre esses preciosos momentos e tenho algumas dicas para dar a vocês meninas.

Espero que gostem.
Namastê


Janet Balaskas é fundadora do Movimento Internacional pelo Parto Ativo 
e é uma mulher sensacional. 
Para as que querem um parto ativo, natural e transformador 
não deixem de ler esse livro. A série de Yoga é imperdível!


Seguindo o método Waldorf, a educadora Rahima Baldwin Dancy nos guia de maneira encantadora e revela a importância dos primeiros 6 anos da criança. Minha leitura oficial dessa segunda gravidez.
Maravilhoso. Somente em inglês.


A professora de Kundalini Yoga Gurmukh, dá dicas de práticas meditativas e respiratórias preciosas. 
No começo do livro conta sua história pessoal e como se tornou uma expert em Yoga para gestantes. 
Um dos meus preferidos. Somente em inglês.


A autora, descreve suas experiências durante a gravidez de sua filha sob um olhar budista.
Me identifiquei várias vezes e em diversas situações. 
Um livro lindo e especial. 
Somente em inglês.


O já bem conhecido médico e escritor indiano Deepak Chopra, 
explica como é a visão ayurvédica da gestação. 
Esse foi o primeiro que eu li e sem dúvida está no topo da minha lista. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário